Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imagens > Visita de Supervisão Escolar da DEPA 2019
Início do conteúdo da página
Central de Imagens

Visita de Supervisão Escolar da DEPA 2019

Recife (PE) – No período de 21 a 22 de maio, o Diretor de Educação Preparatória e Assistencial, General de Brigada Francisco Carlos Machado Silva, realizou a Visita de Supervisão Escolar no Colégio Militar do Recife (CMR) acompanhado por distinta comitiva composta pela TC Alessandra e pelo TC PTTC Joel.

O Diretor de Educação Preparatória e Assistencial foi recebido com honras militares regulamentares, que foram executados com muita vibração, entusiasmo e excelente apresentação individual pelo Batalhão Escolar.Destaca-se a participação dos grêmios de cavalaria, na escolta à cavalo e na ala de lanceiros; de Artilharia, na salva de gala; e de Infantaria, na continência da Guarda, além  dos alunos do 2º ano que realizaram a Guarda de Honra.

O Diretor e sua comitiva participaram de uma série de atividades, tais como: Formatura Geral do Colégio, palestra para todo efetivo do corpo permanente e servidores civis e visita as instalações. Na oportunidade o Diretor e sua Comitiva puderam transmitir orientações e diretrizes, bem como compartilhar experiências exitosas verificadas no Sistema Colégio Militar do Brasil.

Ao final, o General Carlos Machado destacou a qualidade e a importância do trabalho realizado pela equipe do CMR, valorizando o respeito como atributo essencial na formação dos alunos do SCMB.

  • Criado em: Quarta, 29 de Maio de 2019, 21h00
  • < voltar

visita-1

visita-2

visita-3

visita-4

visita-5

visita-6

visita-7

visita-8

Visita_9

Fim do conteúdo da página